Ó mãe santíssima! Estás em minha vida porque necessito de ti. Vem, Serva do Senhor, traz a paz ao meu coração. Santíssima aurora de minha vida, acalenta minha alma em teus braços de mãe do céu. És a força de todos nós, teus filhos amados reclamam tua presença para dissolver todos os nossos pecados cometidos em virtudes e graças. És o meu templo milagroso em que nos encontramos com o bom Deus adorado, então traz as bênçãos do céu. Minha mãe venerada e soberana, não somos dignos de nada, pois somos o pó, mas almejamos estar contigo nesta vida para alcançar a Glória de Deus. Dou a ti minha gratidão e infinitas graças por teres aparecido tão suprema em meu caminho solitário e miserável, e agora sou todo teu Maria, todo teu!
Transforma tudo em minha alma que não seja do agrado de meu Senhor. Organiza minhas palavras de um jeito que só a ti possam chegar e que sejam compostas não de lamentações, mas de louvores e ações de graça com rejúbilo pela tua presença trazendo-me o Salvador, que é o próprio Deus.
Vem Maria! Vem Nossa Senhora da Aurora! Tu és a nova aurora para os desvalidos de amor, humilhados de miséria e contritos de coração. Deixai que, com tuas mãos, eu consiga chegar ao céu e que possa contemplar-te no mais altíssimo firmamento. Que teus olhos sejam meus olhos, teu coração seja meu coração e que, com teu amor, eu consiga dar um novo sim a meu Jesus e começar agora uma nova vida.
Amém.