Ó mãe santíssima!
Estás em minha vida porque necessito de ti. Vem serva do Senhor, trás a paz ao meu coração.
Santíssima aurora de minha vida acalenta minha alma em teus braços de mãe do céu. És à força de todos nós, teus filhos amados reclamam tua presença para dissolver todos os nossos pecados cometidos, em virtudes e graças.
És o meu templo milagroso em que nos encontramos com o bom Deus adorado, então trás as bênçãos do céu.
Minha mãe venerada e soberana, não somos dignos de nada, pois somos o pó, mas almejamos estar contigo nesta vida para alcançar a glória de Deus. Dou a ti minha gratidão e infinitas graças por teres aparecido tão suprema em meu caminho solitário e miserável, e agora sou todo teu Maria todo teu!
Transforma tudo em minha alma que não seja do agrado de meu Senhor.
Organiza minhas palavras de um jeito que só a ti possam chegar e que sejam compostas não de lamentações, mas de louvores e ações de graça com rejúbilo pela tua presença trazendo-me o salvador, que é o próprio Deus.
Vem Maria! Vem Nossa Senhora da Aurora! Tu és a nova aurora para os desvalidos de amor, humilhados de miséria e contritos de coração. Deixai que com tuas mãos, eu consiga chegar ao céu e que possa contemplar-te no mais altíssimo firmamento. Que teus olhos sejam meus olhos, teu coração seja meu coração e que, com teu amor, eu consiga dar um novo sim a meu Jesus e começar agora uma nova vida.
Amém.