Ó santíssimo, sacratíssimo, adorável, incompreensível e inefável Nome de DEUS, seja sempre santificado, amado adorado e glorificado no Céu na Terra e em todo Universo, por todas as criaturas de DEUS e pelo Sagrado Coração de Nosso Senhor JESUS CRISTO no Santíssimo Sacramento do Altar.
Amém

____________
PROMESSA: Esta oração foi ditada por Nosso Senhor JESUS CRISTO à Ir. Maria de São Pedro, Carmelita descalça, freira de Tours, França (1816 – 1848). Abrindo Seu Coração, nosso Salvador queixando-se das blasfêmias, dizendo que os pecados que mais O ofendem e ferem Seu Coração divino e que são uma seta envenenada, são a blasfêmia e a profanação do domingo.

JESUS falou também sobre a oração “Seta de Ouro”, dizendo que todos aqueles que a rezarem irão penetrá-Lo deliciosamente e também curar aquelas outras chagas que O machucam pela malícia dos pecados. Irmã Maria de São Pedro viu, “jorrar do Sagrado Coração de JESUS, deliciosamente penetrado pela “Seta de Ouro” torrentes de graças para a conversão dos pecadores”.